Como consideram este Blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A que árvore correspondem as pessoas?

Cada pessoa têm uma identidade própria. Cada nome nome, cada signo, cada hora de nascimento, cada ano de nascimento, cada dia de nascimento, têm um significado. Segundo a mitologia grega, cada pessoa tem uma árvore correspondente, dependendo da data de nascimento. Segundo os mesmo, cada árvore descreve a pesonalidade da pessoa. Sendo assim, vou publicar a minha e a da morena.

Loira (29 de Abril) - Árvore: Nogueira (Paixão) => Implacável, é uma pessoa estranha e cheia de contrastes, não é egoísta, agressiva quando preciso, amorosa, nobre, de horizontes amplos, de reacções inesperadas, espontânea, de ambição sem limites, pouco flexível. É uma companhia pouco comum, nem sempre agrada, mas é admirável, comum génio estratégico, muito zelosa e apaixonada. Não se compromete se não conhece.





Morena (9 de Abril) - Árvore: Árvore de Rowan ( Sensibilidade) => Cheia de encantos, alegre, dá sem expectativas de receber, gosta de chamar a atenção, ama a vida, as emoções, não descansa, e inclusive gosta das complicações, é tanto dependente como independente, tem bom gosto, é uma pessoa artística, apaixonada, emocional, boa companhia, não esquece.

Sem comentários: