Como consideram este Blog

segunda-feira, 21 de abril de 2008

A Crueldade

Parece impossível nos tempos que conrrem acontecer situações destas, mas é bem verdade. Pesquisem na Google o nome Guillermo Vargas Habacuc, e verão um senhor que se auto-intitula de "Artista". Sinceramente de artista não tem nada.
Este senhor é a crueldade e o sadismo em pessoa, que depois de aplicar umas torturas, intitula as mesma de arte. Este senhor se não for impedido, vai voltar a fazer o mesmo (por incrivel que seja). Esta criatura grutesca, colheu um cão abandonado na rua, atou-o com uma corda exageradamente curta na parede da galeria, e ali deixou morrer o cão de fome e sede. num extremo da sala estava o pobre cão, no outro lado oposto da sala está um recipiente com água e na parede, o que está escrito é com biscoitos de cão. Ou seja, o animal morreu à fome e à sede, quando ali "tão perto" esta água e comida. Incrivel também, é que os visitantes observaram e nada fizeram. Lá está, outra cambada de anormais. Poderiam ter feito algo e não, limitarem-se a ver o pobre cão ( que tanta ajuda suplicou). Apesar de cruel e desumano, o "artista" foi convidado para fazer a mesma exposição este ano. Incrível.
Sendo assim, pedimo-vos que pesquisem este grutesco no Google e que POR FAVOR assinem a petição.


http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

4 comentários:

Anónimo disse...

as vezes nem acredito que ha pessoas que fazem o que se vai sabendo, felizmente, aos animais.
subscrevo sempre, tudo o que seja para acabar com essa crueldade.
vao dando conhecimento de mais coisas.

Anónimo disse...

Já vi..enviei..reencaminhei..d maneira a paxa lo a tds os meu kontactos (k por ventura sao alguns ao kontrario k poxam imagimar!!) e ainda axim consegue m impresionar bastante!!
Eu faria o msm a exe ser intitulado de "artista"!!

Andrea :)

Anónimo disse...

Esse cabrão não merece o chão que pisa, é a vergonha dos "artistas".
Mas até aposto que alguns visitantes acharam piada a essa merda, o que não falta por ai são atrasados mentais.

Anónimo disse...

Enfim... Vou cagar no meio da rua e dizer que sou artista, por este caminho fico rica! Sinceramente, é alguma arte matar um animal á fome e sede?! Gente parva... e ainda mais parvos são aqueles que ainda lhe dão dinheiro para ele voltar a fazê-lo... É algo que mete mesmo nojo e raiva!