Como consideram este Blog

sexta-feira, 11 de julho de 2008

URGENTEEEEEEE


Eu ( morena ) necessito com muita urgencia de uma namorada para o meu cãozinho. Ele é um Labrador preto, lindo de morrer. Procura claro uma lady da mesma raça e linda como ele, se não ele diz que não aceita. :)
Estou mesmo a falar a sério, por isso caros leitores agradeço respostas caso tenham alguma menina Labrador ou conheçam alguém que tenha.
Aqui fica a foto do meu mais que tudo.
Depois se quiserem posso enviar mais.
Ajudem a preservar os tomatinhos do meu fofucho, tadinho...

3 comentários:

Anónimo disse...

Epah oh Tania, eu nao sei se consigo comentar isto xD mas vou ver se arranjo uma menina pra ele xDD

Anónimo disse...

a fotografa neste dia nao estava la grande coisa porque ele +e muito fotogenico. muda para uma foto bem gira

Anónimo disse...

Epa da-lhe 5€ para ele ir ao Toma Bar!!!!