Como consideram este Blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Morena de volta

Com muita tristeza no coração estou de volta para a realidade da vida.
VFX, trabalho, tudo... que tristeza. Mais um mês no Gerês e era uma pessoa 100% feliz lololoolol. Nós moramos num sitio tão feio que até faz confusão. Quem conhece o Gerês sabe do que estou a falar, para quem não conhece um conselho, visitem este sitio é simplesmente mágico. Vocês vão achar que não estão em Portugal quando começarem a visitar as cascatas, as montanhas, a ver aquelas vistas de sonho... SAUDADIIIIII.
Mas tem que ser, voltei a vida normal e ao cantinho da Loira e Morena para vos poder deixar um cheirinho das minhas férias.

Eu queria pôr outra foto mas esqueci-me da pen em casa lol. Se amanha me lembrar troco.
Agora é pensar no que aí vem...
Avante Camarada Avante!!!! O meu 6º avante consecutivo tem de ser ao rubro. Festival viciante... Loucura das loucuras. Adoro!!!!
Viva o PCP lololollololololllool Beijocassssss

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai avante avante!!!!