Como consideram este Blog

terça-feira, 3 de junho de 2008

Cultura do Sec. XXI

Eu ( morena ) só posso dizer que depois de ver este mail fiquei algum tempo a pensar « Em que mundo é que estamos? ». Estou completamente chocada, escandalizada com a maneira como, em pleno Sec. XXI tratam as mulheres. Será que aqueles merdas não têm mãe? Esta mulher foi brutalmente espancada até à morte no Islão.

2 comentários:

Anónimo disse...

E ainda mais chocante é ver crianças do sexo masculino a já serem educadas para futuramente fazerem o mesmo, reparem com se riem e filmam com telemovel orgulhosos do que os adultos estão a fazer... O fanatismo realmente é uma coisa decadente... E repare-se no moralismo desta gente, espancar tudo bem, agora mostrar as cuecas é que não. Decadência da raça humana mesmo!

Tânia e Inês disse...

Eu (loira) já tinha visto este vídeo e sinceramente é revoltante! Não dá para entender a mentalidade destes otários do médio oriente! Estas mulheres são espancadas não só pelo adultério (mas claro o homem já o pode fazer), se cumprimentar um homem que não seja da família e até se o irmão se envolver com uma mulher, quem paga é a irmã!!! (entre outras coisas).
Faz-me confusão como é que os outros países estão tão concentrados e interessados em evoluir a tecnologia e outras coisas muito menos interessantes, e nada fazem para parar com isto!!!
Reparem que neste vídeo, há um estúpido que à medida que a rapariga vai sendo espancada, pontapeada e tudo mais, a única preocupação dele é tapar-lhe as pernas e as cuecas, para não se ver nada (mas a cabeça já pode estar aberta e a rapariga cheia de sangue)!!! E há música de fundo!!!
Sinceramente, não há comentários. Se há tanto poder nos países desenvolvidos e se há organizações mundiais ( ONU, UNESCO, ...), já estava na altura de intervir e fazer algo! Quer dizer, há países que invadem outros por várias razões (petróleo, armas, ...), poderiam ao menos fazer algo para acabar com isto!!!
Se existe os direitos do Homem,
está na altura de aplicá-los para todos neste mundo ( crianças, idosos, mulheres, homens, brancos, amarelos, pretos, etc).
TODAS AS PESSOAS TÊM DIREITO À VIDA, E O SOL QUANDO NASCE É PARA TODOS!!!