Como consideram este Blog

terça-feira, 6 de maio de 2008

Dias de luto para mim (loira)!!!




LEXI
(morreu a 16 Abril 2008)











ZIPA
(morreu em Dezembro de 2007)









PÉPA
(a única que está viva e goza de boa saúde)






É verdade! No dia16 de Abril (ainda não tinhamos o blog), foi quando faleceu o meu ratinho de estimação! Chamava-se Lexi, era uma fêmea e morreu de velhice. Tive-a quase durante 2 nos, uma vez que não duram muito. Era muito meiguinha, comia que se fartava e era gordinha. No final do seu tempo, já tinha um quisto numa pata, n conseguia andar e comer sozinha, estava sempre a cair e tinha de ser eu muitas vezes a pô-la dentro da casota (em cima de algodão) para ir dormir. Ainda me resta uma fêmea, a Pépa, essa sim é chanfrada! Uma doida! Em Dezembro de 2007, morreu uma que eu tinha, a Zipa, era muito doente. Apesar de serem ratinhos, custa sempre perder um animal.

Sem comentários: