Como consideram este Blog

terça-feira, 20 de maio de 2008

O fim da semana académica

Portugal esteve em festa de Norte a Sul do país com a semana académica. Infelizmente já terminou buaaaááááá.
Ora esta semana é bastante interessante pois serve apenas para beber, beber e beber mais um bocado. É a decadência total de todos os estudantes que nela participam. É uma loucura!!!!! Eu não sou estudante mas se puder não perco a oportunidade de dar um saltinho a essas festarolas. Este ano eu ( morena ) estive na semana académica de Faro e deixem-me que vos diga que foi BRUTALLLL, a loucuraaaa. Adorei todo aquele espiríto Algarvio, não há igual.
É por estas e por outras que percebo o porquê de haver tantos alunos a chumbar anos a fio. Pois está claro que é para terem boa vida mais algum tempo e passarem a vida em festa. Espertinhos!!!! Se eu soubesse aquilo que sei hoje tinha feito o mesmo acreditem.
Adorei por todo o espiríto e também ter revisto uma amiga que já não via a três anos.
Na foto sou eu muito feliz em Faro.


P.S. Não tem nada a ver mas por favor não abasteçam na Galp, BP e Repsol. Pode não dar em nada mas ao menos tentamos. Já ouve 20 aumentos desde o início do ano, isto é um autêntico gozo.

Sem comentários: