Como consideram este Blog

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Novos talentos... ou não lool

Caros leitores como sabem nós damos oportunidade ás pessoas de nos enviarem os seus textos para serem publicados no nosso blog. Pois aqui temos um caso desses, a nossa leitora intitulada de "Bixkoytuh" enviou-nos um texto, que com prazer vos apresento.

QUERO...

Quero-te mais que tudo.
Quero-te para todo o sempre.
Quero contigo sorrir,
Quero contigo chorar.
Quero-te ao meu lado e
Quero estar ao teu lado.
Quero que me ensines o que não sei,
Quero que me mostres tudo o que é novo para mim.
Quero fazer parte dos teus sonhos,
como tu fazes dos meus.
Quero que sejas o oxigénio que me mantém viva.
Quero contigo observar o meu último Pôr-do-Sole o meu primeiro Luar.
Quero ser o sangue que corre dentro de ti.
Quero-te amar e
Quero que me ames.
Quero sentir o teu calore cada batida do teu coração.
Quero ser a água que te toca e que te sacia a sede.
Quero-te só para mim,
Quero ser só tua.
Quero-te de dia e de noite.
Quero-te nos dias de Sole nos de chuva.
Quero-te agora e depois,
Quero-te sempre e nunca.
Quero que me queiras eternamente.

Sem comentários: