Como consideram este Blog

terça-feira, 6 de maio de 2008

Tentaram burlar a Morena

É verdade na semana passada recebi um suposto cliente na imobiliária onde trabalho, que se intitulava como Carlos Vieira, emigrante no Luxemburgo. O dito Sr. andava à procura de uma moradia para passar férias em Portugal. Claro que os meus olhos arregalaram pois era emigrante e dizia poder gastar uma quantia considerável. Marquei com ele para o mesmo dia a tarde, mas a verdade é que ele não apareceu. Passado umas horas lá me ligou a dizer que tinha perdido o comando do carro e que lá dentro estava a carteira, roupa, telemóvel, etc... Tive pena do Sr., mas não podia fazer nada... E ficou assim, ligou-me no dia a seguir com a mesma história mas que eu ficasse descansada que ele passava pelo meu escritório.
A verdade é que nunca chegou a aparecer.
Ontem tive acesso a uma noticia que saiu no jornal 24 Horas e qual não foi o meu espanto quando vi que a noticia era precisamente sobre esse senhor. O titulo é " Boa vida a custo zero ". E perguntam vocês qual era a dele? Ora bem, o que ele queria era fazer-se passar por coitadinho e fazer com que as imobiliárias tivessem pena dele, ligassem para um Hotel e explicassem a situação do Sr. Que estava sem dinheiro, carro, etc... Assim ele aproveitava, comia e dormia a pala sem pagar um tostão. Chama-o parvo... Mas vocês ainda fazem outra pergunta, porque é que ele terá escolhido Imobiliárias? Pois escolheu este ramo, porque se trata de pessoas ambiciosas que querem é vender. E como ele se intitulava emigrante, com dinheiro para gastar e disponivel para ver Moradias, ninguem o queria perder.
Com isto tudo acabou por conseguir enganar uma pessoa de outra Imobiliária que provavelmente está em sarilhos porque tem a estadia do burlão para pagar.
Moral da história:
É preciso ter muito cuidado com quem nos aparece a frente. Muitas das vezes é dificil principalmente neste caso que se trata de trabalho, mas um pé atrás é sempre bom.
Como sou Morena não fui enganada :D
Na foto sou eu com muito medo do Sr. lool

Sem comentários: