Como consideram este Blog

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Morena desesperada porque não diz nada de jeito

É verdade eu hoje estou mesmo sem imaginação para nada. Não é que não tenha nada para dizer porque isso há sempre, estou é com preguiça. Posso falar de muita coisa, da Ministra de Educação que foi ontem dar barraca à TVI. Diz que vai manter intocável o estatuto sócio-económico dos professores e que vão ter que trabalhar mais doze anos do que aquilo que estavam a espera para receber uma reforma mais baixa em comparação com os funcionários públicos que se reformaram até ao final de 2007. Se isso é manter intocável UI UI. Não é que isso me afecte directamente mas como a Loira é professora eu fico triste por ela. Pobrezinha!!!! Posso também falar de desgraças alheias ( mas não era justo estar para aqui a cuscar a vida dos outros num espaço publico ), como também podia falar da vida chata que levo mas vocês também não têm nada a ver com isso :P, ou então posso dar conselhos de beleza como por exemplo ser morena é que está a dar.
lool hoje não digo mesmo nada de jeito, o melhor mesmo é parar por aqui se não vou manchar a reputação deste blog magnifico.
Ah amanha estou de folga yehhhhhhhhh **************

1 comentário:

Anónimo disse...

A loira é professora?? não sabia.... de quê???


Ahh pois que isto de por a vida num blog tem destas coisas....as cuscas andam aí!

.:marisa:.