Como consideram este Blog

quinta-feira, 15 de maio de 2008

A Morena como é pobre está a vender malas de trapilho





Olá!!!!!!


É verdade eu não consigo estar parada, para além do meu trabalho arduo na imobiliária e do nosso blog fashion arranjei mais uma actividade e agora faço malas de trapilho para vender. São giras e fashions :D Ainda não sou nenhuma perita nesta área mas já me safo bem. Vou deixar-vos com algumas fotos para terem uma noção de como ficam. Tenho poucas porque eu não faço sem me encomendarem, depois fico com um monte de malas para nada. Mas assim que acabar as encomendas que já tenho vou fazer uma para mim para fazer publicidade à empresa " Morena trapilhosa ". Claro que a que me está a dar mais trabalho é a mala da Loira que só escolhe cores que quase não se vende.


A verde está disponivel, a segunda mala foi uma encomenda para a filha de uma colega da minha mãe e a terceira uma encomenda da minha mãe.


Beijitosssss e encomendem uma malinha!!!!!

Sem comentários: