Como consideram este Blog

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Festa da Azambuja

Pessoal esta semana de 5a a Domingo irá realizar-se a feira da Azambuja. A loucura!!! Tem muitos bois e vacas para quem gosta, para quem não gosta há muito vinho, cerveja e bailarico. Isso sim é giro!!!
Aproveito a deixa para dizer que sou totalmente contra tudo o que implique animais como as touradas, largadas, circos, tudo aquilo que fere e mal trata um ser vivo, que tal como nós também sente. Ignorante é aquele que acha que não. Deixo já agora um conselho: querem bater, picar ou espezinhar façam isso uns aos outros que seria bem mais engraçado não?! Matar para comer tudo bem, agora para brincar??? Nem um animal faz isso...
Mas pronto foi um aparte, é a minha opinião que espero que respeitem, assim como eu respeito aqueles que pensam de maneira contrária. É tradição!!!
Continuando, convido todos os meus amigos e leitores deste blogue a fazerem uma visita a esta terra. Copos há sempre, sardinhas e música. Os " Da Weasel " também vão actuar Sábado ás 24 horas. Na Sexta vai haver um DJ e como não podia faltar, muitas barraquinhas e carrocéis.
Apareçam :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aqui está mais um blog bem elaborado, voltaremos com frequencia! :-)
Parabéns!

Bjs