Como consideram este Blog

sábado, 31 de maio de 2008

Os nossos signos

Meus queridos leitores, resolvi dar-vos a conhecer os nossos signos para que nos fiquem a conhecer melhor.

Eu sou o signo forte, a loira é o signo reles :x

Características do Carneiro ( morena )

O signo de carneiro inicia o Zodíaco.
É um signo de Fogo o que significa que um planeta aqui colocado terá necessidade de se manifestar de uma forma muito dinâmica.
São indivíduos que possuem o forte desejo de desbravar novos caminhos para que os outros os possam trilhar, que gostam de acabar em primeiro lugar e que gostam de provar as suas capacidades mais através de atitudes e acções do que de palavras. « Metem-se», regra geral, numa série de coisas ao mesmo tempo sem se aperceberem do tipo de obrigação que lhes é exigida, podendo não lhes prestar a atenção necessária para serem bem sucedida.
É egoísta e o EU está sempre em primeiro lugar.Desconfiados por natureza, eles acreditam neles próprios e muito raramente nos outros. Conversadores e de uma energia inesgotável, falam sem pensar sendo muitas vezes inconvenientes. Pessoas de carácter instável, pois perdem o interesse por tudo muito rapidamente. Cativar este signo é dar-lhes luta e novos desafios.
Pedem grandes favores, mas na hora de retribuir estão sempre presentes. Amigos de quem está ao seu lado, inimigo de quem lhes olha de lado.
Eles adoram apaixonar-se perdidamente. Não é o amor por uma pessoa que os atinge, é a excitação da queda que predomina. Os Carneiros adoram a emoção. É melhor manter a excitação, porque quando se for, eles também irão. São pessoas com quem é difícil viver. Casam tarde ou nem chegam a casar. O divórcio é rotina.

Características do signo de Touro ( Loira )

Fortes, confiáveis e estáveis, os Touros são quase aborrecidos e o termo não os ofende. Acabam o que começam, mantêm promessas e têm bom senso comum. Touro é o signo para que nos viramos quando a mulher/marido saiu de casa, o carro está avariado ou as contas para pagar começam a acumular. Dão bons conselhos e têm um grande ombro para chorar. Constroem carreiras sólidas, casas de qualidade e uma família forte. Enchem a casa só com o melhor, com veludo para se sentirem quentes. Os Touros são os pais e as mães da terra. A sua única fraqueza é exagerarem na comida e no relax. Eles seduzem de uma maneira lenta e sensual. Podem ser cómicos e não têm problemas em fazer troça deles mesmos para nos fazerem rir. Não se deixem enganar, eles são teimosos, não gostam de novas ideias, e não serão forçados a nada. Não se irritam facilmente, mas quando o fazem, é melhor afastarmo-nos. Ficam ressentidos por muito tempo.
Eles não confiam nas pessoas, portanto não lhes conte os seus segredos mais profundos quando os conhecer, porque eles fogem. Fazem amigos lentamente, e mantêm um circulo de íntimos amigos. São amigos para toda a vida. Dizem-nos quando estamos a ser idiotas e convidam-nos para a sua luxuosa casa.Têm a necessidade para amar e proteger, do tipo casamenteiro. Olham-nos de alto a baixo no momento em que nos conhecem e são bastante sexuais. Nunca têm receio de dizer "Amo-te". Adoram enroscar-se em nós. Por vezes dão demasiado e esquecem-se de receber. Não os engane, porque são extremamente possessivos e impiedosos quando traídos.

Sem comentários: