Como consideram este Blog

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Será que afinal a Dinamarca é um país do terceiro mundo?

CADA VEZ FICO MAIS CHOCADA COM O QUE VEJO!!! Americanos (guerras), dinamarqueses (so visto), espanhois (touradas), ingleses (pedofilos), etc... este Mundo assim vai durar pouco. Todos os dias estes países nos querem dar lições. Será que afinal a Dinamarca é um país do terceiro mundo? (ATENÇÃO ÀS IMAGENS). Divulguem como conseguirem.Pelos vistos não são só os japoneses!
Pode-se observar anualmente este dantesco espectáculo nas ilhas Feroe, Região Autónoma da Dinamarca. É incrível que ninguém diga nada sobre um atentado ecológico monumental como este.Trata-se de uma festa anual, onde os rapazes participam activamente para manifestar a sua passagem à idade adulta.E estão na União Europeia!...Se esta é uma das nações que dizem mais avançadas do mundo… como é possível?!...É uma vergonha!...


1 comentário:

Anónimo disse...

Que raio de festa anual é esta em que em vez de se ver o azul do oceano se vê o vermelho do sangue de animais indefesos... Grandes homenzinhos... a matarem animais, realmente isso é mesmo de homem... estúpido e ignorante!!!