Como consideram este Blog

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Jantar de anos da Loira


Este Sábado passado foi o jantar de Anos de Loira, no Restaurante " A viúva ", onde ela juntou meia dúzia de amigos que tiveram que se sacrificar para a aturar.
E ali se passou uma parte da noite na conversa e a caminhar para a porta da rua, porque para variar não se podia fumar.
Foi giro, mas a melhor parte foi mesmo a do bolo. Nós já sabíamos que ela costumava ter assim umas ideias um bocado taradas mas nunca tínhamos visto. Ora o bolo tinha 26 pilinhas por cima. Para quem era virgem nestas andanças de " comer pilinhas " ficou maravilhado. Principalmente os rapazes que nunca pensaram ver tanta pila junta e saborear as ditas. Eu confesso que fiquei maravilhada e, como era a primeira vez quis logo comer uma. A Loira é que já é batida nestes bolos porno, para ela aquilo já é normal. Todos se deliciaram com as pilas e as mastigaram com delicadeza.
Em seguida fomos todos até ap In 7 nas docas. Uns foram abanar o capacete, outros preferiram ficar sentados com a desculpa de que o som não era o que mais gostavam, mas na verdade queriam era ver alguma gaja boa.
E assim se passou a ultima das três festas de aniversário da Loira Velha. Para o ano há mais com certeza.

3 comentários:

Anónimo disse...

"...outros preferiram ficar sentados com a desculpa de que o som não era o que mais gostavam, mas na verdade queriam era ver alguma gaja boa."

Fomos apanhados!

Anónimo disse...

Com as pilas na boca meninas?! ai ai, quando não estou presente é assim... não se controlam! :|

Anónimo disse...

Ai ai... era tanta piloca k não resistiram a abocanhar algumas, néee? Suas doidas!!!
Fafazita