Como consideram este Blog

quarta-feira, 14 de maio de 2008

GOSTAR DE UMA MULHER!!!


Recebi este texto por e-mail, e gostei bastante dele. O autor (foi escrito por um homem) é desconhecido.

"Não basta ser heterosexual ou machão latino. Para gostar de uma mulher, são necessários outros requisitos que são raros. Por isso, a mulherada anda insatisfeita. Sensibilidade é fundamental, e paciência também. O homem que não tem paciência para escutar a necessidade que a mulher tem de falar, ou sensibilidade para cativá-la a cada dia, não gosta de mulher. Pode gostar de sexo com mulheres : O QUE É BEM DIFERENTE!
Gostar de uma mulher é algo além. É penetrar no seu universo, deliciar-se com o modo com que ela conta todo o seu dia, minuto por minuto, quando chega do trabalho. Ficar admirando o seu corpo, ser um verdadeiro devoto do corpo feminino, as curvas, o cabelo, os seios. Mas também culturar a sagacidade feminina, sua intuição, admirar o seu sorriso, que é muito mais espontâneo que o do homem. Gostar de uma mulher é querer fazê-la feliz. Levar flores sem nenhum motivo a não ser de ver o seu sorriso. É escutar pacientemente todas as queixas. O homem que gosta de mulher não está preocupado em quantas mulheres já comeu durante a vida, mas sim na qualidade do sexo que teve.
Quantas mulheres ele realizou sexualmente, fazendo-se sentirem desejadas, amadas, únicas, deusas, na cama e na vida. O homem que gosta de mulher, não come mulher. Ele penetra não só no corpo, mas na alma, respirando, sentindo, amando cada pedacinho do corpo, e, é claro, da personalidade. Para amar verdadeiramente uma mulher, o homem deve ser totalmente fiel... traí-la, jamais! Amá-la até à raíz dos cabelos. Admirá-la, se deixar apaixonar todo dia pelo seu sorriso ao despertar... e principalmente conquistá-la, seduzi-la, como se fosse a 1ª vez. O homem não tem paciência, nem tesão, nem competência para a seduzir várias e várias vezes, esse, não se iluda... não gosta nem um pouco de mulher. Conquistar o corpo e a alma de uma mulher é algo tão gratificante que tem de ser tentado várias vezes.
Só que alguns homens, os que não gostam de mulher, querem conquistar várias mulheres. Os que gostam de mulher é que conquistam várias vezes a mesma mulher. E isso nos gratifica, nos fortalece e nos dá niva dimensão. A dimensão da poesia, do amor e em última instância, do impenetrável universo feminino. Gostar de mulher e penetrar o seu universo, não é torná-las cativas, e, sim, libertá-las, admirá-las em sua insuperável liberdade.



Como se vê, gostar comer mulheres, é fácil...

Agora... gostar de uma mulher... é dificílimo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ok..tá mto bom..e no fundo é a realidade..mas agora perg eu..e n akontece o msm aos homens?! k mania d kerem tdo igual e dp tao smp a fazer s d vitimas!! ktos homens ja n s entregaram d korpo e alma a uma mulher e ela o tratou cm um objecto!!Sima kreditem ou n existem bastantes..nnc s pode generalizar!!
Ainda assim kerem igualdade..tá bem tá!!Suas FEMINISTAS