Como consideram este Blog

sexta-feira, 2 de maio de 2008

O feriado da Morena

Hello :D
Ontem o meu feriado foi extremamente pinderico.
Por acaso até foi giro ou pelo menos diferente. Fui com a minha mãe e o meu namorado para uma almoçarada em Alcochete em comemoração aos 25 anos da Casa da Malta. É um género de Tertúlia mas já muito à frente. Eles estão sempre em festa e juntam quase sempre à volta de cem pessoas.
Tirando a comida que foi Feijoada e que eu não gosto nada o resto estava bom, não faltava nada. A vinhaça, os doces, o convívio e claro o belo do Fadinho.
Depois a noite fui buscar Sushi ao Vasco da Gama :D
E assim se passou mais um feriado da pinderica Morena.

1 comentário:

Anónimo disse...

alguma vez aquela saida foi pindérica? Pindérica é você, tá ver?!
foi girissimo principalmente as anedotas.